Pesquisar
Close this search box.

Sorriso: vereador defende pagamento do auxílio-alimentação para servidores em tratamento oncológico

Texto: Ângela Gimenez Fotos: Ilustrativa/Keli Santin

publicidade

De autoria do vereador Toco Baggio (PSDB), a Indicação 1210/25, que sugere ao Poder Executivo o pagamento do auxílio alimentação para servidores municipais em tratamento oncológico, foi lida na 42ª sessão ordinária.

Na propositura, o parlamentar argumenta que o benefício garante que o paciente possa adquirir os itens necessários para uma dieta balanceada e segura, pois uma boa nutrição está atrelada diretamente ao bem-estar do paciente com câncer. “Como todos os tratamentos para o câncer podem afetar a alimentação dos pacientes, priorizar uma boa alimentação durante o tratamento é essencial para garantir que o paciente consiga absorver os nutrientes necessários para fortalecer o corpo”, destaca.

A indicação – subscrita pelos demais vereadores – será encaminhada às secretarias municipais Administração e de Fazenda.

Fonte: Câmara Municipal de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores debatem projeto que inclui "Almoço com Nossa Senhora do Sorriso" no calendário oficial de eventos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide